terça-feira, 9 de junho de 2015

A Nova Telenovela“Verdades Secretas” da TV Globo



A estreia da nova telenovela das onze da noite, intitulada “Verdades Secretas” despertou interesse do público devido aos temas a serem abordados, como fama, dinheiro e poder.

O telespectador entrará nos sedutores bastidores do mundo da moda e seus ímpetos fascinantes.

Bem ou mal, a história vai desnudar os encantos e desencantos do atrativo, elegante e misterioso universo das agências de modelos.

Na trama, a protagonista será vivida pela doce e ingênua  Arlete (Camila Queiroz), que, atraída pelo luxo e desejo de consumo, vai percorrer caminhos inesperados e tortuosos.

Depois da separação de seus pais, Arlete (é “batizada” de Angel pela agência) vai morar com a mãe em São Paulo levando na bagagem o sonho de ser modelo.

Quando surge a chance de subir nas passarelas, ela também se vê diante de um grande conflito, o de aceitar ou não fazer programas para ajudar a família.

Daí, as Verdades Secretas de um mundo desconhecido e sedutor vão aparecendo ao longo dos capítulos escritos pelas mãos de Walcyr Carrasco e pela direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Vale ressaltar a abertura assinada por Alexandre Romano e Flavio Mac, que exibe belas modelos em cenários abandonados, embaladas pela música-tema “Angel”, que dá nome à protagonista.

Foto/Imagem: TV Globo

Elenco de peso e talento dá brilho às cenas, como Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, dentre outros. Ponto para TV Globo.

Foto / Imagem: TV Globo




Nenhum comentário:

Postar um comentário