quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Livro “Intocável – A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson”



O escritor, jornalista e ex-editor da revista Rolling Stone, Randall Sullivan lançou “Intocável – A Estranha Vida e a Trágica Morte de Michael Jackson” em meio a polêmicas sobre os conteúdos abordados.

A obra é sobre a vida de um dos maiores fenômenos da música pop mundial, Michael Jackson (1958-2009). Por conta disso,  tem despertado no mínimo, certa curiosidade. 

Nas 864 páginas, o autor faz um retrato da vida privada do astro, fruto de vastas pesquisas e entrevistas com amigos, parceiros, colegas e a própria mãe Katherine para tentar decifrar quem foi o artista.

O resultado é uma devassa geral, que inclui desde a contabilidade, as idas aos tribunais, os acordos comerciais, prontuários médicos, os processos cirúrgicos, as transformações físicas, escândalos sexuais e tantos outros detalhes, passando pela infância até a consagração dele em rei do pop.

A biografia foca os quatro últimos anos da vida do artista e conta com mais de 32 páginas de fotos e várias histórias contadas em ordem não cronológica.

O livro é um deleite para o leitor que acompanhou a vida, o sucesso e o fim melancólico de um gênio tão complexo, quanto excêntrico. Editora Companhia das Letras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário