segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Nova Minissérie “A Teia” Estreia na Globo


Foto/Imagem: Divulgação / Elenco de "A Teia"

A Rede Globo vai estrear o novo seriado policial intitulado “A Teia”, no dia 28/01.

A minissérie vai mergulhar no universo perverso e cruel do crime organizado e vai mostrar como o processo de investigação está diretamente ligado aos conflitos pessoais dos personagens.

A narrativa aborda os bastidores da Polícia Federal, recheada de assaltos, tiros, perseguições, sequestro de um avião, cenas de tortura e muita ação e violência. Pura adrenalina com qualidade de cinema.

A minissérie terá 10 episódios e foi escrita por Bráulio Mantovani (roteirista de Cidade de Deus) e Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco). Direção de núcleo e geral de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

O ator baiano João Miguel vai encarnar o delegado Jorge Macedo, que tem a missão de desmontar uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto.

Foto/Imagem: Divulgação /TV Globo
O ator Paulo Vilhena interpreta Marco Aurélio Baroni, jovem de classe média que se envolve no crime e se torna o chefe de uma quadrilha que é formada por 9 bandidos.

Foto/Imagem: Divulgação / TV Globo
A atriz baiana Ana Cecília Costa vive Isabel, esposa do delegado Macedo e mãe da adolescente Paula (Aline Peixoto), cheia de conflitos pessoais. Isabel sente o desgaste da relação e cobra mais a presença do marido na educação da filha.

Foto/imagem: Divulgação / TV Globo

A trama policial é inspirada na rotina de ações e investigações criminais, mostrando os confrontos entre as quadrilhas de assaltantes e os policiais.

Elenco formado por: João Miguel, Paulo Vilhena, Andréia Horta, Ângelo Antonio, Júlio Andrade, Ana Cecília Costa, Gisele Fróes, entre outros.

Com locações em Brasília e na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, a série vai dar o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário