terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Novela “Amor à Vida”




Na reta final, a telenovela “Amor à Vida”, da Rede Globo vai trazer muitas surpresas para o espectador que já vem acompanhando ao longo dos meses.

Desde as vilanias de Félix Khoury interpretado com habilidade pelo ator Mateus Solano. O vilão parece que agora está disposto a se redimir das maldades, como jogar um bebê recém-nascido numa caçamba e o pior, filho da irmã; tentar envenenar um inimigo; armar um casamento para se dar bem e outras perversidades.

Apesar das crueldades, o malvado agradou em cheio, pelo fato de Félix ter doses extras de humor ácido e ser carismático. O público acredita na possibilidade de sua recuperação e que ele “vire gente”.

Outros vilões também deixaram suas marcas registradas, como Leila Melo (Fernanda Machado) que teve seu fim trágico, além de Aline Noronha (Vanessa Giácomo) que demonstrou ser uma “bad girl”.

Vilanias a parte, a mistura de humor e drama na construção de uma novela agrada em cheio o telespectador, que desfruta das inúmeras histórias que envolvem uma rica dramaturgia.

O autor Walcyr Carrasco e toda a direção da trama criaram personagens históricos e montaram diversas estratégias para prender a atenção do público, que, com certeza, correspondeu plenamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário