segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Lentes na Telenovela “Babilônia” da TV Globo




Na era da internet e de novos dispositivos móveis de comunicações, manter atenção e audiência de uma telenovela não é tarefa nada fácil.

Nesse contexto está inserido a novela Babilônia da TV Globo, que vem sendo confrontada e ameaçada por tropeços e equívocos que balançam a faixa nobre.

É sempre positivo o que um folhetim provoca no imaginário do telespectador. Agrade ou não, retumba para o caminho de mudanças.

Essa trama foi moldada por dramas pesados, cenas de maldades, personagens de caráter duvidosos e perversos, situações imprevisíveis, traições, assassinatos, corrupção e ganância. Ufa! Os índices de audiência balançam. Tropeçam...

Na reta final, a ficção cria expectativas quanto ao seu desfecho. As apostas entre o eterno confronto entre as vilãs Beatriz e Inês (Glória Pires e Adriana Esteves, respectivamente) não param. O disse me disse de quem vai ficar com quem já está no ar, ou melhor, nos bastidores.

Foto/Imagem: Divulgação

Ponto para o afinado elenco e para os textos afiados dos autores, que sabem direcionar para diálogos maduros, acima da média, levando a reflexões.

E o telespectador agradece e aguarda por mais um fim de uma novela e o começo de outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário