quinta-feira, 6 de outubro de 2011

FILME Sem Saída / Abduction






É uma narrativa de muita ação e suspense que envolve a vida do adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner), tipo retraído e tímido que faz acompanhamento psiquiátrico em decorrência dos sonhos quase reais que o vem atormentando.
Aparentemente de vida normal e com pais que o estimula nos esportes e lutas marciais, só que essa tranquilidade é abalada um belo dia em que Nathan está estudando com Karen (Lily Collins) a garota de seus sonhos e ao pesquisar para um trabalho escolar em um site de pessoas desaparecidas, depara-se com o seu próprio retrato aos 03 anos de idade.  Essa foto o intriga a tal ponto que ele começa a investigar a sua verdadeira identidade.
A partir desse ponto, o filme dá uma guinada diferente e o espectador se envolve com o drama do garoto e suas inúmeras tentativas para fugir e se manter vivo, juntar as peças do quebracabeça e descobrir a verdade sobre sua história e sua família.
As sequências das cenas de perseguições são movimentadas e eletrizantes, bem no estilo americano, envolvendo polícia, agentes do governo, suspeitos obscuros e assassinos violentos, transformando a busca de Nathan pela verdade em um tormento e muita aflição.
Vale como curiosidade que Taylor também é produtor do filme. A direção é de John Singleton.
EUA / 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário