segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SHOW DE KID ABELHA

Antes, Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, de um tempo pra cá, simplesmente Kid Abelha, grupo vocal e instrumental carioca que faz sucesso desde a década de 1980.

Parceria de sucesso composta por Paula Toller (vocalista), George Israel (saxofone, guitarra, violão, bandolim e flauta transversal) e Bruno Fortunato (guitarra e violão) formando uma das maiores bandas de Pop, Pop/Rock e MPB do Brasil. É uma verdadeira fábrica de Hits.

Sucessos consagrados da Banda:
  • Por que Não Eu?
  • Como Eu Quero
  • Seu Espião
  • Educação Sentimental
  • Lágrimas e Chuva
  • A Fórmula do Amor
  • Fixação
  • Os Outros
  • Eu Tive Um Sonho
  • Eu Transo, Ela Transa
  • Nada Tanto Assim
  • Nada Sei
  • Garotos,  dentre tantos outros ...
 E para delírio dos milhares de fãs, inclusive eu, fomos presenteados com a nova Turnê do Grupo, comemorando os 30 anos de carreira aqui em Salvador. O Show foi um sucesso. Noite perfeita.














FOTOS DE LEYLA NO SHOW EM SALVADOR/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário