segunda-feira, 9 de abril de 2012

FILME / MOVIE: Meu Primeiro Casamento / Mi Primera Boda

 
É uma comedia levemente inquietante e estressante que se passa em um único dia - o do casamento - na vida dos noivos Leonora Campos (Natalia Oreiro) e Adrian Meier (Daniel Hendler) que por um simples deslize dele, desencadeia sucessivas confusões e imprevistos na festa ...

A narrativa se concentra nesse momento da vida dos dois e a partir de um movimento inesperado do noivo, começa a desenrolar uma série de desventuras na cerimônia de casamento e, para piorar, ele oculta o ocorrido da noiva para evitar problemas, só que ele não imaginava que a situação se complicaria e tomaria proporções inimagináveis, causando com isso, inúmeros transtornos no evento.   Que situação!!!

O filme põe em cheque a paciência e a empatia do espectador, que não consegue entender tamanha trapalhada do noivo, comprometendo toda a festa e estragando o que é feito com cuidado e zelo.

Há alguns personagens engraçados que dão o tom como o primo Fede, a ex namorada Mica, o ex namorado Miguel, o rabino, o padre e outros convidados que compõem o cenário do casamento.

Filme de maior bilheteria em 2011. A direção é de Ariel Winograd. Argentina / 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário