domingo, 3 de fevereiro de 2013

FILME / MOVIE: Para Sempre / The Vow



É uma simpática e real história de amor com doses homeopáticas e contínuas de compreensão e paciência entre o casal Paige (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum).

A trama se desenvolve a partir do primeiro encontro entre eles, seguido do casamento e quando a fatalidade bate a porta, ocorre o acidente de carro que afeta a memória recente de Pagie, ou seja, ela desperta sem se lembrar dos últimos cinco anos de sua vida, consequentemente também afeta as lembranças de seu casamento e de seu marido.

Então, Pagie muda totalmente de atitude, gostos e comportamento, se aproxima da família (estava afastada) e esta, vê na doença da filha a oportunidade de uma reaproximação e  consequente reconquista.

Sem contar a presença do ex noivo Jeremy (Scott Speedman) que inconformado com o término, vê uma nova oportunidade de reatar com Pagie.

O filme cresce a partir desses conflitos, envolve e emociona o espectador que acompanha o esforço de Leo em reconquistar a esposa e  reativar a sua memória para que a vida deles volte ao que era antes.

Ponto para o carisma dos protagonistas que estimula e valoriza a trama e são os responsáveis pelo sucesso do filme e agrada também pela trilha sonora e pelas belas fotografias.

É inspirado na história real de Kim e Krickitt Carpenter que ainda continuam casados e tem dois filhos.

A direção é de Michael Sucsy.  EUA / 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário