terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia do Amor




Dia dos Namorados . Valentine’s Day . San Valentin . São Valentim . Saint-Valentin . St. Valentin . Valentinstag . Púchkin . Yuan Xiao e tantos outros idiomas que tem o mesmo significado ...

Significado de amor.

E lembrando da música “É de Dar Água na Bocade Nando Cordel,

É de dar água na boca, quando eu olho pra você
O meu coração, coitado, fica logo acelerado,
Fica doido de prazer
Tem dó de mim,
não faz assim que dói de mais
Você comigo, é muito bom
O teu amor é sempre mel
Sou uma estrela precisando do teu céu
Vem pros meus braços ser feliz
Vem pro meu colo chamegar
Me dar um beijo, meu desejo é te amar 


O dia sugere a guloseima chocolate

O soprodeideiasnoar não poderia deixar de homenagear o dia da linguagem universal do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário