segunda-feira, 18 de junho de 2012

FILME: Homens de Preto III / MIB - Men In Black III


É um filme de ação e ficção que viaja no tempo para contar as aventuras do agente J (Will Smith) que voltou para evitar o assassinato de seu parceiro, o agente K (Tommy Lee Jones) e salvar o mundo das maldades de um alienígena. Eles armam um plano para mudar o curso da história.

Como nos três filmes anteriores, o agente J trabalha em uma organização secreta Homens de Preto chefiada pela agente O (Emma Thompson) que monitora a atividade de alienígenas na Terra.

A trama começa quando Boris, o Animal (Jemaine Clement) foge de uma prisão de segurança máxima na Lua com um violento plano de vingança contra o agente K que o aprisionou em 1969 e o desejo de destruir a vida no planeta.

Então, para deter Boris, J retorna para esse ano e lá une forças com o agente K, bem mais jovem, interpretado por Josh Brolin e a agente O encarnada por Alice Eve para vencer o inimigo e salvar o futuro da humanidade. 
Só que para surpresa de J, segredos pessoais também serão revelados, o que mudará sua vida para sempre.

O filme é bastante movimentado, regado a muitos efeitos especiais, a produção assinada por Steven Spielberg e uma trilha sonora que acompanha o ritmo alucinante assinada por Danny Elfman.

A fotografia é assinada por Bill Pope e o roteiro por Etan Cohen, David Koepp, Michael Soccio e Jeff Nathanson.

Elenco de primeira, para quem gosta do gênero, principalmente em 3D, sessão pipoca garantida.

O orçamento foi de US$ 215 milhões. A direção é de Barry Sonnenfeld.  EUA/ 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário