domingo, 6 de janeiro de 2013

O Lendário Steve Jobs nas Telonas


Foto/Imagem: Divulgação / Steve Jobs

A grande novidade, já esperada e merecida é a cinebiografia do lendário e espetacular Steve Jobs, morto em 05/10/2011, aos 56 anos de idade.

Vale lembrar que uma de suas obsessões era a inovação com foco na diferenciação e qualidade de seus produtos, conseguindo assim, revolucionar o mercado de computadores pessoais, telefones, tablets, dentre outras invenções, notabilizando-se como o cofundador, presidente e diretor executivo da gigante e respeitada Apple.

O filme JOBS será baseado na vida do cofundador da Apple e o lançamento está previsto para abril deste ano. O ator que dará vida ao gênio e inventor do iPod e do iPhone será Ashton Kutcher.


Foto/Imagem: Divulgação /Ator americano Ashton Kutcher como Steve Jobs

Escrito por Matthew Whitely e dirigido por Joshua Michel Stern, o longa se centrará no período de 1971 a 2000, considerados os anos mais determinantes na vida de Jobs.

O roteiro está sendo escrito por Aaron Sorkin, também roteirsta e ganhador do Oscar pelo trabalho em A Rede Social (2010), que adaptará a biografia escrita por Walter Isaacson para as telas do cinema.


Foto/Imagem: Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário