segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cinquenta Tons de Cinza - Erotismo em Alta




O fenômeno que movimentou o mercado literário foi o lançamento do romance erótico "Cinquenta Tons de Cinza", o primeiro livro de uma trilogia escrito por E.L.James que aprofunda questões de sadismo sexual como prática na relação da estudante de literatura Anastasia Steele com o sensual, dominador e atormentado empresário Christian Grey.

O tom ousado e a riqueza de detalhes de sexo é o ponto forte da trama que provoca, instiga e convida o leitor a penetrar no universo que envolve um homem bilionário e excêntrico em suas preferências sexuais sádicas com uma adolescente sem experência que embarca nessa "aventura" sem limites, transformando em um jogo de poder e de sedução, no qual ele exerce o papel de dominador e ela de dominada.

A partir de setembro chegarão as livrarias o segundo volume "Cinquenta Tons Mais Escuros" e em novembro será a vez do terceiro livro da trilogia "Cinquenta Tons de Liberdade".

A literatura é voltada para o público adulto, devido a riqueza de detalhes sobre algemas e chicotes em suas 480 páginas. Nos EUA vendeu mais de 20 milhões de exemplares. Editora Intrínseca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário