terça-feira, 14 de agosto de 2012

FILME / MOVIE: O Espetacular Homem-Aranha / The Amazing Spider-Man




É um longa de aventura e ficção, regado a muita ação de um dos mais populares heróis das historinhas em quadrinhos, o famoso e bom moço homem-aranha.
 
Essa versão dá vida a Peter Parker, encarnado por Andrew Garfield, um jovem estudante que foi abandonado pelos pais quando ainda era criança e ficou sob os cuidados dos tios Ben (Martin Sheen) e May (Sally Field) para ser criado e educado.

No colégio, Peter conhece e se encanta com Gwen Stacy (Emma Stone) e passa a cultivar um sentimento especial pela garota.

A trama começa a esquentar quando Peter começa a procurar vestígios que possa esclarecer o desaparecimento misterioso de seus pais, e nas buscas, encontra uma maleta com anotações que o levará ao cientista Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), um antigo sócio e parceiro de seu pai no laboratório da Oscorp.

Numa de suas visitas a empresa, acontece o inesperado e esquisito, ele é picado por uma aranha geneticamente modificada que estranhamente lhe dar super poderes que definitivamente mudará a sua vida.

Esse é o quarto filme da trilogia do personagem Homem-Aranha. Os outros foram Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha2 (2004) e Homem-Aranha3 (2007). 

Vale como entretenimento e pura diversão. A direção é de Marc Webb, lê-se (500) Dias com Ela e a trilha sonora é de James Horner.  EUA / 2012.


Fotos:  Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário